Apenas sah: Me apresentando !!!!! Mile :))

domingo, 1 de junho de 2014

Me apresentando !!!!! Mile :))

          Olá meninas , meu nome é Jamile Ezaú ,(IG: @jamileherley) tenho 16 anos e sou do Ceará , sou apaixonada por maquiagem , moda , customização , decoração e tudo que envolve o mundo feminino e fui convidada pela lindona Saah , a participar do blog dela , fazendo alguns posts pra vocês , ambas somos apaixonadas pela goxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxtosa Bianca Andrade do blog Boca Rosa e nos conhecemos em um grupo no WhatsApp referente a Bia. Como nunca tive um blog antes , me perdoem algum erros e tals , rs.



Está sou eu ! rs


    Espero de todo coração que me aprovem e que gostem das coisas que irei postar por aqui !! Um grande cheeeeeeeeiro , e até meu próximo post :* ,




                                                                                                                    

                                                                                                                 


 

6 comentários:

  1. Vou aguardar os posts...boa sorte flor!
    bjus

    decorecomgaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda meu amor :) toda sorte do mundoo , suas novas leitoras e eu , amaremos sua presença bjs

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs