Apenas sah: minhas serie da minha infância

sexta-feira, 6 de junho de 2014

minhas serie da minha infância

Olá meninas hoje é dia de post novo , e como nós já estamos entrando de ferias (terá posts todos os dias menos fins de semana ) eu separei 5  series da minha infância , e que infelizmente terminaram , bora ver

1 serie que eu amo e morro de saudades é sunny entre estrelas quem ai sente saudades ?
           O primeiro capitulo é o melhor de todos aii como eu sinto  falta :(








O ultimo capitulo é o pior de todos rsrs , por que o chat e sunny terminam o namoro :(  ia ter uma continuação mas infelizmente Demi não pode :(



 2 serie foi muito divertida ver pra quem não sabe é hanna montana é uma menina que tem uma vida dlpla e acaba se atrapalho até demais kkk





3 favorita é os Feiticeiros de Waverly Place ri  muito com Selena Gomez kk foi muito divertido acordar de manha e ver a serie vou sentir saudades


4 favorita é Boa Sorte Charlie kkk gente é muito engraçada  , conta historia de uma família maluca e a unica normal é a ted 

https://www.youtube.com/watch?v=OxJR-Go-w04




5 serie é As Visões da Reven é a mais antiga de todas acima assistia quando eu tinha 5 a 8 anos ficou por anos na disney e depois foi para o sbt  



Então foi isso meninas eu espero que tenham gostado de mais um post e como eu disse nas ferias teremos posts todos os dias menos fins de semana a partir do dia 16 deste mês bjs amores até mais 





2 comentários:

  1. Das séries postadas eu assisti os Feiticeiros de Waverly Place e, por causa de meu filho assisti A Hanna Montana e as Visões da Raven pois ele adora!!!
    Me divirto muito assistindo com ele!
    Bjsss
    http://bonitaseperfumadas.blogspot.com.br /UB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom eu amo todas fica até dificil escolher :( hahaha mas obrigada pela visita bjs

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs