Apenas sah: Passo a Passo : Laço no bolso da calça Jeans

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Passo a Passo : Laço no bolso da calça Jeans

Olá meninas tudo bem hoje eu venho com mais um post sobre DIY que eu adoro de paixão haha , então o DIY de hoje é sobre Laço ni bolso da calça Jeans  

Primeiro passo : primeiro tire a costura e com delicadeza  é só ir  puxando  que ele vai saindo  aos poucos  . Corte  mais ou menos tres dedos da parte de baixo do bolso . Com a parte cortada em mãos , faça uma ´´tira ´´, com a parte do lado direito da foto


Segundo passo : Com a ´´tira ´´ que fez anteriormente coloque ela sobre o bolso cortado da calça . Vá passando ela sobre o bolso formando assim a parte do meio do laço 


Terceiro passo : Dê um ponto com agulha e linha e pronto . sua calça jeans agora tem uma fofura de bolso .



E prontinho meninas , antes deu me despedi  queria mandar um grande beijo  para minhas leitoras Júlia Lima e Sophia Lima  obrigada pelo carinho , então é isso meus amore daqui a poco tem mais post  beijão e mais um beijão kk



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs