Apenas sah: Sah por que você não grava videos no youtube ?

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Sah por que você não grava videos no youtube ?

Olá meninas venho aqui mais uma vez para responder uma pergunta que as leitoras sempre fazem aqui no blog e eu  respondo sempre a mesma coisa e ai já sabem qual é a pregunta w

                              Sah por que você não grava videos no youtube ?

Eu nunca havia respondido tantas vezes essa pergunta , é a minha preferida , muitos leitores gostam de ter contato com sua blogueira que acompanha , ou seja gosta de ter mais intimidade com a blogueira , eu  também amo ter  mais intimidade  , e estes é um dos motivos que eu queria começar a gravar videos  , mas com o tempo falta de inspiração  sem criatividade  foi perdendo a vontade mas como vocês imploram  eu  vou começar a gravar  videos para o youtube  ,   
E com isso eu acabei perdendo minhas ideias rsrs  e eu queria medir a opinião de vocês  

                              Que tipo de videos vocês mais gostam d ver ? 
                               quais tags legais que vocês recomendam ?
                               Que horário é melhor para gravar videos ?

Então foram estas perguntinhas  deixem todas as sugestões nos comentários ta ?  quero muito a opinião de vocês  rsrs e então bora deixar as sugestões para eu ver ?

Ha e como  eu vou começar a gravar  vocês precisam se inscrever no meu canal do youtube 
link do meu canal do youtube   se inscrevam 




beijo meninas não esqueçam de comentar  , ta ? beijão ( não resisti eu tinha que colocar uma imagem kk )

4 comentários:

  1. Tô passando aqui para conhecer através do seu convite no face.
    Bem legal seu cantinho.
    Achei muito fofo o layout!
    Em relação ao post acho super legal, pois é um contato a mais que temos com leitoras e pessoas que gostam de assistir vídeos no youtube.
    Tô seguindo o blog e curtindo a Fanpage.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Descobri seu blog através de um comentário seu no blog da Ana! E já amei seu blog haha
    Acho que você deveria sim fazer um canal, pois é uma ótima maneira de interagir com as leitoras! Também estou pensando em fazer um canal mas acho que tá meio cedo pra mim! Beijoos

    Se puder visita lá ;)
    ouniversodegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu fico muito feliz com comentarios assim, vcs me fazem muito feliz sabia? Obrigada pelas dicas e acho melhor vc esperar um pouco para gravar , eu tambem estou esperando o momento certo, vamos trocar ideias por email sabrinacarvalho20@hotmail.com


      Beijao. , foi um enorme prazer em te conhcer

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs