Apenas sah: Saia com Tachas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Saia com Tachas


Olá meninas hoje eu vim falar de de Saias com Tachas que eu to apaixonada , elas são tendência faz tempo . Estas tachas e bordados , em minha opinião . Peças com tantos detalhes assim ganham um toque de glamuor e sofisticação . Elas destacam  por chamarem a atenção em looks , devem ser usadas com blusas mais neutras e básicas . Separei alguns looks para vocês verem :)












NDE COMPRAR:










E ai  gostaram do post ? espero que sim não esqueçam de comentar viu? bjs gatonas :)


2 comentários:

  1. Acho lindo saia com tachas, dá um up no look, deixa super moderno.
    Amei seu blog, seguindo aqui linda. Beijão
    http://oidezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs