Apenas sah: Saia: fit and flare

sábado, 21 de junho de 2014

Saia: fit and flare

Olá meninas tudo bom ? hoje eu venho com dica de moda huhu  saudade pequena kkk ,
Então a saia concerteza  vai fazer  sucesso nesse Outono e Inverno  é a          que  você pode  traduzir  como  ajustada e larga .  O modelo é ajustadinho  na parte  superior  do quadril e acaba mais soltinho ,  como  se fosse um babadinho mesmo . Adorei a saia  !!!!

http://coisasdegarotasjde.blogspot.com.br/
Uma maneira que super  pratica de usar é com maxi tricot, jaquetas  e blusas com manguinhas 



  Então é isso meninas  fiisso   eu espero que tenham gostado haha  e antes deu ir queria mandar um beijo para minhas novas leitoras  Lays Figueiredo e Dalila Santana   .  BEIJÃO  meninas obrigada pelo carinho

6 comentários:

  1. parabens flor, lindo post.. sou suspeita a falar né...eu amo saias, é uma das minhas peças preferidas.. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu adoro saias eu não vejo a hora de fazer look do dia

      Excluir
  2. Oii Sah!!
    Eu acho tão linda as saias, mas se eu for usar, me sinto estranha, não tenho o costume, também sou alta e não me sinto bem, talvez seja cisma kk
    Um beijao :*
    Blog: camilaamartins.blogspot.com
    Instagram: @camilaablog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo estas saias mas me sinto estranha tambem usando um dia quem sabe eu e vc consiga né? kk beijão

      Excluir
  3. Estou amandou essas saias!!! Sao mto fofas :-)bjus

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs