Apenas sah: Saia Plissadas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Saia Plissadas

Olá meninas , hoje eu venho aliviada por que  consegui finalmente fazer um post para vocês me perdoem pela demora :(   ,  mas pelo menos consegui aparecer né ? kkk amo demaiss  vocês  .  Chega de enrrolação hoje o post é sobre Saia Plissadas 


As saias plissadas são feitas de um tecido mais leve, muitas vezes de couro mais fino, digamos assim, o que faz com que a saia seja um tanto quanto mais fresquinha e mais confortável. A saia tem cintura alta e é cheia de ''preguinhas'' assim podemos fizer faz com que ela tenha varias voltinhas deixando ela mais rodadinha tipo colegial.

O mais legal é que pode usar tanto de dia quanto de noite , ainda mais neste inverno fica perfeito  usando meia calça preta ,e nos pés  use sapatilhas saltos , e principalmente  botinhas litas <3  s2s2


Então é isso meninas eu espero que tenham gostado do post viu ?  vem muitas novidades por ai viu ? kkk amo de mais vocês  beijo

2 comentários:

  1. Aii amei as saias são muito lindas
    adorei tudo isso lindona
    ♥quero convida-las a conhecere meu cantinho
    ♥Blog:http://morenaebela.blogspot.com.br/
    ♥Fan page:https://www.facebook.com/morenabela0?ref_type=bookmark
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou eu vou lá visitar sim beijão s2s2

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs