Apenas sah: Uma pessoa que mudou minha vida

domingo, 22 de junho de 2014

Uma pessoa que mudou minha vida

Olá meninas hoje eu venho falar um assunto muito serio !!!  sobre minha religião  ,  meninas eu nunca toquei  no assunto mas Deus tem me pedido muito para eu falar para vocês que eu sou cristã .  Eu  esperei muito por esse dia . Vou dizer por experiencia própria , não é facil ser cristã ,  nessa batalha da vida  não tem sido fácil  estar ao lado de Deus  e ao lado  do mundo   , mas  eu vivi  coisas  que muitas  pessoas  não viveu  ,  por isso separei  10 coisas  que o mundo pensa  dos cristão

1 O mundo pensa  que é idiotice e perda de tempo caminhar com  cristo ,
resposta :  É a melhor coisa  do mundo  seguir a cristo , minha vida mudou completamente
2 ´´ por que hoje o mundo não quer mais saber Deus ?´´  
resposta : Hoje em dia  o diabo tem tomado o mundo muito mais que antes ,   por que o mundo está dando muito mais lugar para o diabo do que para Deus , mas não sabem o que estão perdendo , e talvez você não sabe o que está perdendo  !!!
3 ,  ´´ Ainda há  chance para quem  largou  cristo ? ´´ 
resposta :  Claro  , teve uma época na minha vida  que eu não sentia mais vontade de ser cristã  , e eu estava dentro da igreja não querendo ser cristã , mas ele me chamou pelo meu nome  e hoje eu não caminho sozinha  , e eu não consegui rejeitar o espirito santo pelo menos eu não consigo rejeitar este amor rsrs
  E ai entenderam e agora você me pergunta , como faço para aceitar a este PAI  ? 
É simples de mais , você dobra o joelho  e pede para ele mudar sua vida , e prometa hoje que  você vai  ser uma nova pessoa , começe a buscar mais a presença dele  ta ?  não esqueça que você não é obrigada a aceitar a cristo ,  mas uma chance igual a essa talves eu não tenha mas ,


Para entrar no reino tem que ser como criança s2s2


E não se esqueça tudo que você está passando  , vai valer a pena , e como  , ele morreu por você  NÉ ? e hoje você  é dele   , viu como valeu a pena ? 


Mesmo  quando há gente está triste um lugar onde eu vou para descansar é no senhor  ,  por isso acredito que  há um lugar

Se o pecado vim te atacar se humilhe


Mesmo você  falhando  , você É HUMANO 



Quando você se sentir sozinho  chame a Cristo ele te ama  , não existe melhor amor que esse  



É que eu não sigo boatos nem modismo ou teorias, mas, sigo fatos, Jesus Cristo e a Bíblia. Pode me chamar de brega, cristão ou crente, é um elogio, afinal, num mundo de iguais, sou diferente
e para quem achou que eu não curto musicas eletrônicas na ai kkkk
                                  




Então  meninas é isso  eu espero muito que tenham entendido  o que eu quis dizer com post , independente da sua religião eu continuo te amando ta ?   fiz este post por que muitas leitoras queriam que eu coloca-se coisas mais pessoais !!! eu to chegando lá , né ?  beijão meninas haha





14 comentários:

  1. Poxa Sah estava precisando dessas palavras, pois estou mt fraca na fé, pois tenho tudo o que quero financeiramente, mas me falta a questão sentimental e acho que estou sozinha, mas talvez seja só questão de oração e da palavra, obg por essas lindas palavras. ♥ Lindo post amg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wont eu fico muito feliz , o espirito santo está te visitando agora <3 ele te MO TAANTO , haha vou orar por vc nada é impossivel para ele lembra beijão fica forte

      Excluir
    2. a nossa maior alegria é cervir a Deus.. lindo post ameii

      Excluir
  2. oi flor.. eu também sou evangélica, e sei bem como é. É a melhor coisa que aconteceu na minha vida. beijos

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Haha que bom que ta gostando fico muito feliz com isso beijao,

      Excluir
  4. Sempre quando estiver fraca ou alguem que é proxima de vc passe este post leia e ore , sei que Deus pode mudar sua vida atravez desse pequeno texto beijos

    ResponderExcluir
  5. Sem Deus nao somos nada mesmo
    Graças a Ele estamos aqui e ele provê tudo que precisamos de acordo com nossas necessidades

    Beijos
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga você tem toda a razão, eu tenho eu orgulho enorme de falar de Deus de dizer o quanto ele é maravilhoso em minha vida.E sim para estar nos caminhos de Deus não é fácil mesmo não, mas é com as lutas que no final se contem a vitória.Deus ele é o único que poderá estar no nosso lado estamos certos ou errados, ele é o único que fará aquela dor no coração "aperto no coração" se consolar.Deus é tudo pra mim e amiga, e tenho a certeza que ele fará uma grande obra na sua vida, e naqueles que creem e seguem o caminho dele.

    Beijos! muitas saudades

    Mimadinha Girl

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs