Apenas sah: Bolsa-Saco

terça-feira, 1 de julho de 2014

Bolsa-Saco

Olá xoxo

Alem de ser super linda e estilosa a bolsa-saco é ótima para meninas que não gostam de carregar muito peso e que gostam de bolsas mais discretas, são ótimas para ir na balada.




Prática, com ótimo espaço e cheia de estilo, a bolsa-saco tem aparecido nos mais variados modelos e pode transitar entre um look despojado e uma produção mais arrumada.


Então se vocês estão mais apaixonados do que eu pela bolsa saco eu dei uma pesquisadinha por lugares que vendem mais barato essa bolsa:

1- Olook (R$ 229,90)
2- Riachuelo (R$ 99,99)
3- Extra (R$ 115,90)
4- Topshop (R$ 149)
5- Marisa (R$ 79,99)

                                                                                               xoxo        

8 comentários:

  1. Acho o máximo esse modelo de bolsa.
    Melhor ainda pq acho super segura! haha
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem adoro bolsa desse modelo haha beijao linda s2s2

      Excluir
  2. Amei essa de franjinha, estou louca com uma dessas, mas cadê o animo pra ir lá comprar? haha
    www.sammy-inwonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu tamem to desanimada seu achar alguma loja legal que vende bolsas desse tipo ou outras , eu compro efaço sorteio para vcs ok ? beijos

      Excluir
  3. as bolsas são lindas hein?
    seguindo seu blog amiga retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindas sim , não curto muito essa troca mais irei visitar sim beijo

      Excluir
  4. ainda não tenho bolsa dessa,
    Só tenho uma mochila saco!

    Amo igual!

    Bjos e adorei o seu blog!!

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs