Apenas sah: Calça estampada no inverno

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Calça estampada no inverno


Olá meninas não é só porque estamos no inverno que não podemos usar a calça estampada   invista na calça estampada e não tenha medo de usar ela, eu tenho uma e sou apaixonada nela alias ela é floral e eu sempre uso independente da época do ano! Como eu sei que algumas de vocês tem medo de ousar dessa calça vou dar algumas dicas para usarem sem erro









Então é isso meninas eu espero que tenham gostado e se inspirado um grande beijo e até mais

2 comentários:

  1. Lindos looks ! Gostei da inspiraçao, fiquei mais encantada ainda com o look da Camila C.

    Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta !
    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs