Apenas sah: DIY : bolsa do instagram

terça-feira, 1 de julho de 2014

DIY : bolsa do instagram

ta par  , Olá meninas  , hoje venho  encinar para vocês , como fazer uma    bolsa do instagram , achei muito fofa a bolsa então vim encinar para vocês então vamos aprender ? 
Eu não sei  quem fez a bolsa mas encontrei no google  , mas enfim se alguém souber por favor coloca o link do blog que eu coloco os créditos aqui!




Você  vai precisar de:


  • tinta para tecido marrom (2)
  • tinta para tecido vermelha (1)gg
  • tinta para tecido verde (1)
  • tinta para tecido azul (1)
  • tinta para tecido amarela (1)
  • tinta para tecido verde musgo (1/também pode ser substituída pela preta)
  • tinta para tecido branca em tubinho (1)
  • régua
  • lápis
  • fita adesiva
  • pincel
  • canetinha preta para tecido

1 e 2 - Comece pintando a parte de trás da bolsa , passe duas mãos para que pegue bem ;
3 e 4 - pinte as laterais da bolsa e as alças ;


5 e 6 - Hora de desenhar os detalhes do logo do Instagram : Comece com a listra na parte de cima , e depois com um molde redondo ( seja de papelão como o da foto , ou uma tampa ... ) ;
7 e 8 - Faça as listras na lateral e o detalhe escrito " Insta " ;


9 e 10 - Hora de começar a pintar : coloque a fita crepe nos lugares que ainda não serão pintados para não borrar e passe a tinta marrom
11 e 12 - pinte as listras com as cores adequadas , depois com a caneta faça os detalhes dos círculos ;
13 e 14 - pinte com a tinta preta os círculos , depois escreva o "Insta" com a tinta branca ( use um tubinho é melhor pra escrever uma boa dica são os tubos vázios de creme para pentear )
 


E ai meninas entenderam o post ?  haha  eu  gostei muito da bolsinha do insta  , hoje  eu vou fazer muitos posts  , por que minhas leitoras divas merecem  beijão 

2 comentários:

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs