Apenas sah: Entregue o Controle para o Espírito Santo

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Entregue o Controle para o Espírito Santo

Olá meninas hoje é a segunda dia  de adoração , to muito muito feliz por isso , pois eu estou cheia de ideias para que de certo  , eu estava pensando em algumas coisas   para melhorar  esse dia ,e  descobri
Exemplo todas as segundas  eu vou fazer um post sobre  pregações ,  muitas que estão lendo agora vão achar que as pregações são chatas  mas não ,são até engrassadas ,  pensa numa pessoa  super de boa  , que  só deixa o espirito santo usar ele , pensou ? então é o pastor lucinho Barreto   eu  assisto uma pregação por dia e tipo isso realmente faz uma super diferença ,  se eu assistir de manha eu penso naquilo o dia inteiro haha  , ficou com vontade de assistir  , eu separei alguns tópicos e vou mostrar para vocês :)

  Entregue o Controle para o Espírito Santo

     Para que você possa ser feliz é necessário entregar tudo ao Espírito Santo


                  O Espírito Santo e a Oração 

Foi umas das pregaçoes que eu mais me emocionei   , por  que fazia tempo que eu não orava e eu sentia falta disso  ,   tata assisti se não vou acabar contando tudo kkk

´´Uma vida de oração faz toda diferença ´´


                 O Medo e suas Consequências


Deixa eu rir um pouco ? kkkk  meu essa é a melhor  para quem é o meio destraido  mas por favor assisti todas viu ? haha

             O Deus que eu Não Conhecia

                            Você conhece realmente o Deus que você serve ?


          Desculpas que Damos Para Pecar

             Sem palavras para dizer o quanto essa mudou minha vida espiritual 

Essas são as que eu recomendo  :)  as que realmente me ajudaram  , mas tem outras claro mas essas tocou lá dentro haha  espero que ele tambem te mude assim como ele me mudou :)  
Se você ta passando por momento mais complicados que estes  me manda um email para (sabrinacarvalho20@hotmail.com)
beijos pessoal 



2 comentários:

  1. Amooooooo Pastor Lucinho Sah, muito bom seu post, tem algumas que nao assisti ainda. Faz mt diferença mesmo flor. Edifica nossa alma. Bjinhus

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs