Apenas sah: Esmalte endurecido

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Esmalte endurecido

Olá meninas ,
hoje meninas hoje eu venho ensinar para vocês como recuperar Esmalte endurecido ,há muito tempo eu já estava tentando falar obre isso aqui no blog , e este dia chegou né ? haha aproveitem 






Para amolecer o esmalte, pingue algumas gotas de óleo de banana no vidrinho, mexa bem e use normalmente. Vale lembrar que esmalte vencido ou muito velho fica difícil de passar e pode não resultar em um acabamento bonito. Uma dica para evitar que o esmalte endureça antes do tempo é sempre limpar a “boca” do vidrinho após utilizá-lo. Assim, você garante que ele fique totalmente vedado ao fechar e isso aumentará sua duração e qualidade.




E ai meninas aprenderam ? haha hoje terá uma seção de como recuperar vairas coisas , eu já ia me esquecendo se vocês forem testar me avisem para eu postar aqui no blog beijos

4 comentários:

  1. Nossa, que legal não sabia disso haha
    vou tentar, valeu pela dica, ainda há um esperança pros meus esmaltes haha
    Beijos Isa

    ResponderExcluir
  2. Oiie gatinha, tudo bom? Obrigada pela sua visitinha no meu blog,ameiiii demais a diica não vejo a hora de testar, e adorei o blog >< sucesso gatinha, bjs :*

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs