Apenas sah: Floral dark

terça-feira, 1 de julho de 2014

Floral dark


Olá meninas venho aqui mais  uma vez  , haha  o tema do post  é  floral dark  , como estamos no inverno    , este post vai ajudar super  Quem é que disse que não pode se usar o floral no inverno?a questão é que pode e deve se usar a unica diferença é que no fundo é preto para dar um ar discreto no look







essa tendencia é perfeita para quem ama o floral e o estilo romântico e não quer deixar o floral de lado.
Essas peças ficam melhor com acessórios pesados, e para compor o look escolhas outras peças lisas que não tem erro.



se você tem medo de ousar com uma peça colorida para compor o look use cores como preto e branco.

O floral sempre dar a impressão de ''maior'' então se você for usar uma saia floral dark por exemplo use com a estampa de flores menores aqueles bem pequena elas amenizam a impressão de volume da cintura mais essa dica vale para quem tem o quadril largo.   

 E ai  vão usar  nesse inverno ?  quero fotos em ? beijo não esqueçam de comentar s2s2

6 comentários:

  1. Acho o máximo floral dark.
    Ameii o primeiro vestidinho!!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo mesmo eu adoro concerteza , beijão linda volte sempre

      Excluir
  2. Que divo esse ultimo look <3 But, acho que floral não combina comigo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha perfeito o ultimo look s2s2 mas por que não fica bom em vc ? tenta tirar uma foto e manda por email sabrinacarvalho20@hotmail.com beijão linda

      Excluir
  3. haaa é perfeitooo.. eu amo roupas floraia.. eu tenho e usooo muiiitooo. lindo post .. beijos linda

    ResponderExcluir
  4. lindos :D seu blog é uma graça ;) estou te seguindo :Dcaso queira conhecer meu blog >>> http://miahmuniz.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmiahmuniz

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs