Apenas sah: Nova parceria

sábado, 19 de julho de 2014

Nova parceria

Olá meninas ,
aii  vocês não fazem ideia  de como eu estava com saudades de vocês haha , os dias em que eu estive fora  vi que as visualizações do blog subiram (muito muito )  e vi que realmente tenho leitores  de verdade *.....*  
Então meninas vamos direto ao assunto , então rsrs  a loja bora  colega shop  (recomendo ;) )  entrou em contato com a loja para fazermos uma simples parceria , estou muito muito feliz com a novidade haha ,,    será muito legal fazer resenha dos produtos de lá para vocês rsrs (se der algum problema entre a loja  é só  falar comigo  por email ;) )  
 Separei alguns produtinhos para vocês verem mais ou menos como é a loja 




Um  produto que eu super apaixonei  é  os shampoos a seco  ,  super novidade  né ?   haha

E ai  gostaram dos produtos ?  haha eu super amei  quero muito fazer resenha em breve eu vou fazer   não esqueça de comprar com este link  http://www.boracolegashopbr.com.br/index.php?acc=b495ce63ede0f4efc9eec62cb947c162


Então é isso meus amores hoje terá mais posts  ta ? beijos e até

2 comentários:

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs