Apenas sah: Ô, Ele me amou Ô, Ele me ama

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Ô, Ele me amou Ô, Ele me ama




                              Tu és por mim 

Sabe  meninas , hoje eu parei para pensar o quanto Deus é importante para mim ,  você já parou para pensar o quanto Deus é importante na sua vida ? 



 Eu não tenho palavras para agradecer a ele , ele nunca me deixou *....* 

Você já parou para pensar que ele te ama ?

Tem ciúmes de mim

O Seu amor é como um furacão

E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia

Então, de repente, não vejo mais minhas aflições

Eu só vejo a glória


E percebo quão maravilhoso Ele é

E o tanto que Ele me quer

Ô, Ele me amou

Ô, Ele me ama

Ele me amou [2x]

Me ama

Ele me ama, Ele me ama, Ele me ama [2x]


Somos Sua herança e Ele é o nosso galardão

Seu olhar de graça nos atrai à redenção

Se a graça é um oceano estamos afogando


O céu se une à tTem ciúmes de mim

O Seu amor é como um furacão

E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia

Então, de repente, não vejo mais minhas aflições

Eu só vejo a glória


E percebo quão maravilhoso Ele é

E o tanto que Ele me quer

Ô, Ele me amou

Ô, Ele me ama

Ele me amou [2x]


Me ama

Ele me ama, Ele me ama, Ele me ama [2x]


Somos Sua herança e Ele é o nosso galardão

Seu olhar de graça nos atrai à redenção

Se a graça é um oceano estamos afogando


O céu se une à terra como um beijo apaixonado

E meu coração dispara em meu peito acelerado

Não tenho tempo pra perder com ressentimentos

Quando penso que Ele


Me ama

Ele me ama, Ele me ama, Ele me ama [3x]

(ministração)

O céu se une à terra como um beijo apaixonado

E meu coração dispara em meu peito acelerado

Não tenho tempo pra perder com ressentimentos

Quando penso que Ele


Me ama

Ele me ama, Ele me ama, Ele me ama [3x]

(ministração)


                                   

                  Ele te ama  , ele pagou o preço por ti s2s2

Segunda será um dia de adoração aqui no blog haha , eu sei que há muitas pessoas que estão precisando ouvir as palavras que eu disse acima , irei fazer mais posts  há respeito disso ainda  bjs

8 comentários:

  1. O senhor é maravilhoso !Graças a Jesus <3
    Que nossa fé nunca se enfraqueça !

    http://nuvemdepensamentoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ele é maravilhoso eu tenho uma novidade muito grande para contar para vcs beijos

      Excluir
  2. amigaa ameii esse post.Deus realmente é muito maravilhoso ele é o nosso unico amigo e que sempre estará do nosso lado e sempre quer o nosso bem.
    Como eu digo, podem falar oque for mas não mudo minha opinião de amar Deus meu unico e querido pai :D

    Monique!

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom ler/ouvir isso! Beijos flor!

    thegeekprincessever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha , num é que é verdade ? haha beijos volte sempre <3

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs