Apenas sah: Looks de inverno para se inspirar

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Looks de inverno para se inspirar


Olá meninas tudo bom? hoje venho aqui mais uma vez  , o assunto do post de hoje é ,sobre como se inspirar  no inverno. Esse inverno não esta sendo considerado um dos piores de todos alias nem tá muito frio, deve ser porque ainda não chegamos ao auge da estação. 




eu amo Cachecol  e nesse frio é indispensável, nesse frio tem que sair de cachecol existe milhares de  maneiras de usar 









Eu  amo blazer e nesse inverno vai super combinar né ?O blazer é uma peça curinga nesse inverno tanto para usar no dia quanto na noite, então é isso meninas eu espero muito que tenham gostado  um enorme beijo e até mais s2s2

15 comentários:

  1. Gosto muito do inverno, pois é a estação que as pessoas andam mais arrumadinhas e é a estação na minha opinião de mais estilo! Adorei o post amiga, parabéns.

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro essa estação eu prefiro fica de baixo da coberta beijão

      Excluir
  2. Gosto muito do inverno, acho legal criar looks com botinhas ♥ Acho tão lindo rs.
    Adorei o post Sah , beijos Polly

    segredo-nas-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seu blog e lindo flor. Parabéns. Te desejo muito sucesso pra ti. Bjusssss

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha obrigada minha linda o mesmo para vc beiijos

      Excluir
  4. obrigada linda que Deus te abençoe beijos

    ResponderExcluir
  5. adoro o inverno!
    As pessoas se mostram mais elegantes, engraçado, não?

    Adorei as dicas de look!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem o verão é bom mas o inverno as pessoas andam menos peladas e ficam mais cobertas emais bonitas beijos

      Excluir
  6. Ótimas escolhas, todos são lindos e perfeitos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Sah

    Adorooo o inverno pena que aqui na cidade que moro não dar pra usar roupas assim, mas sou apaixonada.

    Parabéns pelo blog. Sucesso sempre.

    Beijão

    http://belamulher1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs