Apenas sah: post do blog Bela Mulher : como retirar esmalte da unha

quarta-feira, 9 de julho de 2014

post do blog Bela Mulher : como retirar esmalte da unha

Olá meninas tudo bem ? então como eu fiquei quase 1 semana sem postar eu resolvi fazer 4 post hoje haha  beijos ,  então meninas essa dica já está rolando  algum tempo já nas redes sociais , encontrei em um blog que eu estou amando que é o bela mulher  vocês tambem vão amar tenho  , então bora conferir o resultado ?


Os materiais que você vai precisar vai ser:


Um vidrinho com tampa que lacre bem;
Duas buchas de prato, é bucha de prato mesmo, rs.;
Um potinho de acetona.





Pegue o potinho de vidro e as duas buchas e encaixe no mesmo;




Esse é o resultado, vai ficar assim;





Pegue o potinho de acetona ou removedor e despeje no vidrinho, não precisa encher;


Depois de passar no potinho, o resulta, simplesmente incrível;




E ai meninas o que acharam do post w então eu amei  beijos meninas até mais




2 comentários:

  1. Eu tenho isso *-*
    Pra tirar esmalte escuro é muito muito bom! Não fica praticamente nada e não leva nem meio minuto!
    http://meios-diasgastos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? ha que legsl wue funcina mesmo ne? beijos minha linda obtigada pela visita beijos

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs