Apenas sah: Sapatos diferentes , você usaria ?

domingo, 20 de julho de 2014

Sapatos diferentes , você usaria ?

Olá meninas tudo bem ,
Hoje eu venho mostrar para vocês alguns sapatos  vamos dizer que são super diferente né ? haha , vou logo dizendo que eu não usaria nenhum desses sapatos  , pelo menos a metade desse sapato kkkk
não é bem o meu estilo













E ai gostaram haha eu achei muito engraçado kkk  ,   eu nunca vi vendendo esses sapatos aqui no Brasil , mas quem sabe um dia venda né  ? beijos meninas não esqueçam de comentar  beijos

2 comentários:

  1. Nossa são bem diferentes hein rsrsrs eu nunca vi esses só o ultimo que eu vi uma mulher usando rsrs não sei como ela conseguia andar rsrs.Gostei do post mil beijos sah

    Monique !

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs