Apenas sah: Sombra quebrada

domingo, 27 de julho de 2014

Sombra quebrada

Olá meninas ,
Então sei que hoje é domingo mas eu preferir vim fazer o post por que eu não estava aguentando de ansiedade kk  vamos direto ao assunto
hoje eu venho dar a dica de como recuperar a Sombra que você quebrou , e ela ficou guardada por que você tem preguiça ou dó de jogar fora (eu também ) se você tem guardado por esses motivos le as dicas a baixo e faz e me conta pelos comentários se deu certo ? ta ?
bora conferir



Assim que o infeliz acidente acontecer, junte o máximo do pó dela que você conseguir. 
Coloque-o de volta no pote da sombra e pingue algumas gotinhas álcool. Mexa bem com uma espátula ou palito de sorvete. A sombra vai virar uma pasta. Feito isso, com um plástico PVC (aqueles de usar na cozinha), cubra a sombra e use a espátula para deixar a pasta lisinha no pote. Deixe secar por algum tempo (quando ela estiver seca você perceberá) e logo estará pronta para ser usada novamente.


E ai meninas entederam se der certo me fala ta ? haha beijos meninas até daqui a pouco beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs