Apenas sah: Tag conhecendo a blogueira

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Tag conhecendo a blogueira

Oi  meninas  tudo bem , hoje  eu resolvi responder uma tag  super legal  que eu encontrei no blog  que eu super recomendo 'things da fernnda'   , essa tag tem varias perguntas sobre o blog e sobre a blogueira   que no caso sou eu huhu kkk , e então bora conferir as  respostas ?



                                                                  1º O que te fez criar um blog?
 Eu  já tinha varios blogs antes   sempre gostei  de bloggar  , sempre achei divertido  , comecei a pesquisar mais sobre o assunto ,  comecei a ver o blog da Camila Coelho e da Bianca Andrade  , Ana Lídia   ,Taciele Alcolea e Camila Cabral , ai acabei criando o Apenas Sah

                                                 2º Já pensou em desistir do seu blog? Por que?
Sim , muitas vezes , por que  não tinha muitos comentários e nem muitos acessos ,  
                                                            De onde tirou o nome do seu blog?
Eu estava  sem ideia  para o nome mas veio a ideia de meninas do mundo make (o nome anterior do blog )  mas vi que não tava minha cara  resolvi mudar  para o Apenas Sah   , que   muito mais criativo  :)
           
                                                 4º  Que assunto mais posta no seu blog? 
Quem é minha leitora sabe que eu sou super eclética kkk to sempre sem ideia , to sempre mudando  , eu posto de tudo um pouco , mas o assunto principal do blog é universo feminino ss2s2
                                                       5º Se inspira em alguma blogueira? 
Sim em varias , mas a principal é a Bianca Andrade e a Ana Lídia e a Taciele Alcolea , s2s  são muitas mas as que eu sempre visito são essas
 Antes de criar um blog era leitora de algum? 
Sim da Bianca Andrade foi a primeira blogueira que eu conheci 

 Deixe uma dica pra quem esta começando agora a vida de blogueira.
Não desista nunca Deus está contigo  s2s2s 
 Defina seu blog em uma frase.
Um presente de Deus .



E se quiserem responder esta aqui as perguntas: 
1º O que te fez criar um blog?
2º Já pensou em desistir do seu blog? Por que?
 De onde tirou o nome do seu blog?
4º Que assunto mais posta no seu blog?
 Se inspira em alguma blogueira?
 Antes de criar um blog era leitora de algum?
 Deixe uma dica pra quem esta começando agora a vida de blogueira.
 Defina seu blog em uma frase.
então é isso meninas espero que tenham gostado um beijão até mais 

2 comentários:

  1. Olá!!
    mega fofo seu Blog!! Parabéns!!!
    Grande Beijo
    Pri Aitelli
    www.mamyantenada.com

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs