Apenas sah: Como fazer sua propria penteadeira improvisada ? ou onde comprar uma penteadeira simples ?

domingo, 3 de agosto de 2014

Como fazer sua propria penteadeira improvisada ? ou onde comprar uma penteadeira simples ?

Eai vocês sabe fazer sua própria penteadeira ?
Você sabe aquelas estantes de  por computador w eu recomendo essas se você quizer montar algo muito simples eu recomendo essa








E para quem ama coisa fofa assim como eu , olha isso ?



E para você que ama guardar bijus aqui um site super recomendavel
http://pt.aliexpress.com/item/Accessories-storage-box-vintage-deerskin-velvet-earring-box-wool-cosmetic-box-fashion-princess-jewelry-box/775986826.html?promotionVersion=1



E para quem quer colocar um espelho aqui vai uma oltima dica                   http://purpple.com.br/
diy1edit


diy2edit

DSC05147
DSC05149

Para quem gosta de penteadeiras mais  estilo classico estilo princess recomendo que você encomende a sua por um site que eu super confio ;)

Então é isso meus amores eu espero que tenham gostado de mais um post aqui no blog   , vou sentir muita falta de  vocês até o final de samana que vem beijos

19 comentários:

  1. Amei o post muito bacana mesmo e sem gastar muito, muito bom, vou tentar com a minha penteadeira, Parabéns pelo blog lindaaaaa!

    Caso queira conhecer meu blog: http://blogdadocemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha linda , faz e me envia por email ta ? beijos

      Excluir
  2. Olá Sabrina muito legal o post, e cada cantinho lindooo.
    Beijos
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito lindo mesmo né , haha beijos volte sempre ,

      Excluir
  3. Nossa amei !
    Super aprovei a ideia !
    To pensado em fazer a das ultimas fotos.

    se quiser visite meu blog>>> http://criadomudo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado , se for fazer me envia por email beijos

      Excluir
  4. Amei as Dicas Sah! Estou louca para comprar uma penteadeira na Rustika Design mas infelizmente estou sem grana :/ Acho que vou dar uma improvisada por enquanto!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Aah que linda *-* também ensinei como fazer lá no meu blog! Se puder passa lá, adorei muito seu blog, bjuuz!

    Blog Melissa da Silva | DIY Penteadeira Improvisada

    ResponderExcluir
  6. Gostei das inpirações, estou com um cantinho em casa par decorar,que será só meu.Não tenho a penteadeira,mas tenho a mesa de computador e acho que da para transformar.Adorei beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda , se conseguir transformar me manda as fotos por email , beijos obrigada pela visita volte sempre <3

      Excluir
  7. Seu blog me ajudou muito pois eu estava perdida em como criar minha penteadeira.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, ajudou muito! Também fiz minha penteadeira improvisada mas ainda falta colocar umas bugigangas sobre ela. rs Se quiser, dê uma espiadinha.

    ResponderExcluir
  9. São dicas mt legais.. eu comecei com gaveteiros, depois passei pra prateleira e depois consegui fazer minha penteadeira com gavetas!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. soa mesmo haha obrigada pela visita mostra no seu blog depois flor beijos

      Excluir
  10. Perfeito *.*

    http://rosaliamoura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs