Apenas sah: DECORAÇÃO: QUARTO INSPIRADOR.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

DECORAÇÃO: QUARTO INSPIRADOR.




 A decoração do post de hoje é de um quarto masculino,(eu usaria)Já encontrei vários tutoriais lindos para pode me inspirar, e resolvi compartilhar com vocês algumas ideias. A mas sinceramente acho que esse tipo de decor pode ser usado para meninos ou meninas, vai do gosto .Olhem bem no antes e depois do quarto, a cama ganhou uma nova cabeceira,  e as paredes foram pintadas de branco,as janelas uma cortina listrada , num faz todas as diferença?

ANTES...


Eu acho que essas placas vende em lojas de material de construção, uma vez eu vi em uma ,só não sei o valor, mas vou procurar saber.










DEPOIS...




O quarto ficou perfeito né? vai de cada gosto eu adorei haha  espero que vocês também tenham gostado e até mais <3

Beijocas :*

2 comentários:

  1. Uaaal que decoração super legal pratica e moderna amiga ameii essa ideia bem legal, e ficou lindooo ameiii beijão amiga <3

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs