Apenas sah: Dicas de customização com sapatilhas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Dicas de customização com sapatilhas


Olá meninas tudo bom? o post de hoje , é sobre como customizar uma sapatinha  , eu amo customização  rs , acho muito  legal e divertido fazer , rs , fazia um tempo que eu tava querendo postar isso aqui rs . A coisa mais legal que eu acho  em customizar é que você pode fazer qualquer ´´coisa´´  que quiser , e ainda possível pagar menos né  ? chega de enrolar  , coloquei algumas imagens  para vocês verem como  é fácil









 E ai meninas gostaram do post ?  eu espero que tenham gostado viu?beijos até mais

4 comentários:

  1. Oieee.... adorei a dica!! Vc sabe que cola usa para fazer as aplicações?? Bjos!!

    www.amigasevaidosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Fica bem lindas, e sai barato :)
    Vale muito a pena, sempre temos uma sapatilha que não usamos mais, da para usar a técnica e renova-la.Ficaram lindas :)

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs