Apenas sah: Saiba como usar: Blazer candy color

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Saiba como usar: Blazer candy color

Olá meninas tudo bom com vocês ?
Uma tendencia que eu to amando é os blazers em candy colors  que são cores em tom pastel , aqui no Brasil as pessoas estão chamando de candy colors , mas no exterior é super comum chamar de tons pasteis ahah


Se você quiser estar elegante , mas nada de exageros use candy colors  , combine com peças em cores neutras e sóbrias , como creme , cáqui ou branco , que da um ar mais glam no look sem exagerar rsrs. Já para uma festa  , opte por peças com detalhes metalizado , dourado ou rosé , que deixa a produção muito mais moderna  e sofisticada .






 com Então é isso meninas espero que tenham gostado de mais um post daqui a pouco tem mais beijos

8 comentários:

  1. Eu acho lindo demais!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Indiquei seu blog no meu blog como favoritos,Adoro o blog bjs http://blogmaahmoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wonts que fofa obrigada pelo carinho minha linda beijos

      Excluir
  3. Amo candy colors, deixam o look bem romântico.

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  4. Acho maravilhoso,amo muito.
    Queria um de cada cor :)

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs