Apenas sah: saudades haha

domingo, 7 de setembro de 2014

saudades haha

                       Que saudades <3


Olá salovers <3 nossa que saudades que eu tava de escrever para vocês , sonhei muito com esse dia , como eu disse para vocês eu tive que ficar um tempo fora para cuidar de algumas coisas más resolvidas ( eu ainda não acabei tudo)  tenho boas noticias e más noticias , tenho muitas novidades para contar  pra vocês ,
  Então eu não contem para vocês mas eu fiquei sem postar pois , eu estava jejuando e orando muito e  também vendo minhas notas ,pensando no que eu ia postar para vocês , sobre aquele projeto (vou falar nele no próximo post)  está tudo sendo encaminhado vou começar a fazer o jejum de novo haha , e vou começar a fazer de facebook então não vou poder divulgar muito (só de manha que eu vou divulgar)

amo vocês haha quero que saibam que eu nunca abondonei  vocês ,
 Vou programar posts , vou fazer resenhas de produltos  , novas parcerias , look do dia ,tags aqui no blog , dicas para nosso dia a dia , mudança do layout ,Lembra que eu contei que ia começar a gravar videos? então não deu certo  , tudo tem seu tempo mas dessa vez não foi o meu :(  pretendo começar a gravar no fim de ano,





.posts  terça feira , quinta feira e sábado , tudo será liberado pela manha <3


                                                             beijos até sexta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs