Apenas sah: DIY : SLIPPER BOOTS PARA O INVERNO.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

DIY : SLIPPER BOOTS PARA O INVERNO.


Não sei vocês mas eu am ficar quentinha nesse friozinho haha  principalmente nas férias,  O DIY  de hoje, combina perfeitamente com as pessas que aam ficar na cama  dia todo como eu , e com certeza vai te ajudar a manter os pés aquecidos. O passo a passo é do Blog Drawing Sunder the table.

Para fazer seu Chinelo-bota você vai precisar de:

1. Suéter antigo
2. Agulha e linha de lã
3. Alfinetes 
4. Tesoura










Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado da dica de hoje. Lembrando que esse chinelo-bota é só pra ficar em casa rs   é tipo uma meia quentinha e confortável , beijos e até mais

6 comentários:

  1. A ideia é otima, mas de friozinho aqui não tem nada rsrsrs
    Não sei por aí, mas aqui está um calor fritante, socorro até soei só de ver as fotos hahah
    O DIY ficou super legal, a ideia é 10, amei! bjss
    http://nathaliaoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui também to morrendo de calor kk , em breve ou talvez hoje vou liberar um post sobre esse tema , hihi beijo linda leitora <3

      Excluir
  2. Nossa que legal, amei essa ideia! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá querida tudo bem? Estou aqui fazendo uma visitinha no seu blog e adorei! Parabéns!!! Adorei o Diy, mas sou péssima em costura! kkkk Que tenha muito sucesso na sua vida de blogueira que é difícil mas muito recompensadora. Já estou seguindo seu blog e gostaria muito que me fizesse uma visitinha! Se puder seguir meu blog também te agradeço muito pelo apoio. http://www.cerejinhablog.com espero que goste! Beijinhos e te espero por lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá obrigada pela ua visita fic feliz que tenha gotado do blog volte sempre beijo linda

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs