Apenas sah: Hoje é dia de tutorial fofinho aqui no O.M

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Hoje é dia de tutorial fofinho aqui no O.M

Hoje é dia de tutorial fofinho aqui no O.M

para todas as apaixonadas por bolsas, assim como essa pessoinha aqui rs .A inspiração de hoje e o passo a passo é do blog A Beautiful mess, Hoje  vamos aprender a fazer uma bolsa  de gatinho. Para as meninas que tem pratica com corte e costura, tenho certeza que vai ser moleza fazer essa belezura.
Bora conferir? haha


Materiais necessários

1. Couro sintético de cores diferentes
2. Zíper
3. Tesoura
4. Corrente para a alça da bolsa
5. Maquina de costura








RESULTADO


E ai meninas gostaram?
Não vejo a hora e fazer a minha e mostrar para vocês

Beijos e ótimo final de semana pra vocês.

4 comentários:

  1. aiii que bolsinha lindaaaa
    passa lá, estamos seguindo vc:
    http://canalmorenas.blogspot,com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a bolsinha, vou tirar um dia para comprar os materiais e faze-lá, ficará muito linda haha *-*
    http://adolescentecriativaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda , se for fazer me fala pra eu postar aqui viu? Bjs obrigada por acompanhar o blog bjs ♡♡♡

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs