Apenas sah: Just Dance

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Just Dance

Olá meninas tudo bem com vocês?


 Então meninas o post de hoje é pra lá de diferente haha , já ouviram falar do Just Dance? genteee eu to apaixonada por esse jogo para quem não conhece é um jogo de dança e a gente tem que acompanhar  o a dança que você escolheu , eu não ouso musica do mundo com frequência só ouso em vez e nunca , mas queria muito passar essa novidade para vocês olhem a baixo as imagens e os vídeos




No video não mostra muito mas para dançar você precisa baixar o aplicativo  no seu celular ,  e para quem não sabe como vai plugar o celular com o pc ,uma dica  o video abaixo vai estar explicando como pluga


Agora que você plugou o notebook com a TV ,  acesse o site (www.justdancenow.com) e logo depois baixe o aplicativo no seu celular com esse mesmo nome ,
Pronto agora é só aprender a dançar com eles haha ,
Agora vou mostrar para vocês os mais ´´fáceis´´ de dançar , é claro que tem os vip (que são pagos , ou pode conseguir com pontos jogando contra seus amigas)





É claro que tem mais , mas o youtube não achou mais tudo bem né? o importante é achar 



Então é isso meninas espero que tenham gostado de mais um post aqui no blog , ta?  beijão

Um comentário:

  1. Eu adoro esse jogo, mas eu acho que a versão anterior tinha musicas mais legais. Posso te dar um conselho de amiga? Você falou que não escuta musica do mundo com muita frequência, mas o correto é ouço e não ouso(faz som de z) inclusive até fiquei um pouco confusa quando li seu texto. Tome cuidado que as vezes o erro não aparece no corretor ortográfico, pois a palavra pode estar certa, mas com o sentido diferente.

    http://asiaticosporosmoses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs