Apenas sah: 1 entrevista do dia

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

1 entrevista do dia

Como prometido aqui estou eu haha ,
Então a nossa primeira entrevistada será com a  Gabriela Tarabal  uma blogueira muito fofa  que aconpanha o blog , e eu o dela haha , o blog dela é bem linodo e diferente dos que a gente encontra por ai espero que gostem
Então vamos as perguntas ?


 1  fale um pouquinho de sua historia com o blog
 Bom, estava muito afim de criar algum meio de ensinar as meninas sobre um pouquinho do que eu sei, que é maquiagem, sou maquiadora e amo o que faço. Também crio muitos diy e resolvi fazer o blog por isso.


2   De onde surgem suas inspirações para seus posts?

Minhas inspirações a maioria surge da minha cabeça hahaha, as vezes crio algo louco, mas também me inspiro em blogs maiores, e refaço do meu jeitinho e das minhas dicas para as minhas leitoras

3 Você faz tudo sozinha ?
 sim, faço tudo sozinhaaa.




 Conta pra gente qual blog brasileiro é o seu favorito (não vale o seu rs), e o estrangeiro ?
. meu blog favorito com certeza é o da taci e o da biaa do boca rosa, pode dois? hahaha, nao posso deixar de citar os 2, pq sao os meus favoritos e sao bem diferentes, de dois assuntos que eu amo.



5 Seu estilo é …

 genteee, nao tenho estilo definido, meu estilo é eu mesma, hhaah sempre falo isso, porque não sigo certamente à moda, nem regrras... uso o que me sinto melhor

Então é isso meninas espero que tenham gostado desse post um pouco diferente mas  quero fazer algumas mudanças aqui no blog ,,
beijo meinas e até amaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs