Apenas sah: 2 entrevistada do dia

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

2 entrevistada do dia

Como prometido aqui estou eu outra vez
Então a nossa segunda  entrevistada será com a  uma blogueira   Bruna Panizo que eu amo muito que eu acompanho a bastante tempo , conheci ela do nada haha, espero que gostem dela também
Então vamos as perguntas ?


 1  fale um pouquinho de sua historia com o blog

1 - Bom comecei o blog em fevereiro desse ano, com o intuito de com partilhar meus looks e minhas experiências do dia-a-dia .. Tenho pouco tempo de "estrada" mas nesse caminho estou conquistando leitoras, que viram amigas e parceiros .. Foi a melhor coisa que criei, pois demonstro quem sou de verdade, e pessoas se identificam e começam a acompanhar, o blog virou minha vida



  De onde surgem suas inspirações para seus posts?


 Minhas inspirações surgem do meu dia-a-dia, pois acompanho muuuuitos outros blogs e meu humor rs, coloco meu gosto pessoal nas peças e abuso da criatividade rs



Você faz tudo sozinha ?

Praticamente .. Os posts no blog, edições de fotos e vídeos é tudo eu, agora pra tirar minhas fotos e gravar meu vídeos tenho a ajuda do meu marido



Conta pra gente qual blog brasileiro é o seu favorito (não vale o seu rs), e o estrangeiro ?
Um dos meus blogs favoritos brasileiros é Keep Calm Diy, além de ter posts frequentes, tem diferencial. Gosto muito!
E estrangeiro não acompanho nenhum ..


Seu estilo é …
Meu estilo diria que é romântico, pois amo vestidos, saias, peças florais e mais rodadinhas ..

Então é isso meninas espero que tenham gostado um beijão e até mais

2 comentários:

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs