Apenas sah: 3 entrevistada

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

3 entrevistada


Olá meninas hoje é o terceiro dia da entrevista , e quem está com a gente hoje é a blogueira Graziele Leizer, uma menina super fofa acompanho o blog dela a bastante tempo e amo espero que vocês tambem gostem



 1  fale um pouquinho de sua historia com o blog

1 Acompanhava a Taciele Alcolea algum tempo e queria ser igual, até que um dia fui viajar e resolvi imitar ela fazendo um "vlog", gostei do que fiz e com o tempo o canal foi fluindo.


  De onde surgem suas inspirações para seus posts?
De diversas coisas, às vezes até mesmo do que alguém fala.

Você faz tudo sozinha ?
 Não, minha irmã e minha mãe me ajudam a gravar.




Conta pra gente qual blog brasileiro é o seu favorito (não vale o seu rs), e o estrangeiro ?
 Brasileira é a Taciele Alcolea e estrangeira gosto da Patrícia Vargas do blog Bem Patricinha, não sei se ela é considerada uma blogueira estrangeira.


Seu estilo é …

5) Despojada


Então é isso meninas espero que tenham gostado um beijão

4 comentários:

  1. adorei a entrevista, como faço pra ser entrevistada?
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oá , então não está tendo mais vagas para entrevistadas , só ano que vem beijos

      Excluir
  2. Muito legal a entrevista :DD
    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs