Apenas sah: Como ser uma princesa de Cristo

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Como ser uma princesa de Cristo

Olá meninas ,
Muitas pessoas buscam pela beleza eterna , muitos investem muito dinheiro em busca de tentar adiar aquela faze da vida a velhice  . Mas esquecem que você é perfeita da maneira que é , porque todos nos somos ´´perfeitos´´ só que de formas diferentes
´´Aos olhos do Pai , você é uma obra prima . Que ele  planejou , com suas próprias mãos pintou 
 (...)´´


A necessidade de ser aceito(a) por está sociedade  superficial  esta cada vez mais horrível. 
Muitos casos .
Muitos casos  de depressão entre adolescentes , por não ter um corpo atraente , por não ter se desenvolvido , muitas mortes de jovens com anorexia e bulimia , Sabe em minha opinião é essencial cuidar do corpo para manter - se bem , e mais importante cuidar do templo do Espirito Santo . Mas tem sido de muitos que se tornaram escravos da beleza , eu não vim aqui falar mal da maquiagem das roupas por que eu também a amo , mas consigo controlar e deixar isso em ultimo lugar  ,  porque a parte de fora não pode brilhar mais que a parte de dentro


O primeiro passo para ser uma princesa do senhor : Não gaste tanto dinheiro com coisas bobas que você tem e não precisa , e também  cirurgias plasticas e roupas de marca( é caro que você pode comprar roupas de marca mas não fique só com isso  , não cuide só disso pois pode virar um super vicio. Mas se amar , se valorize crer  que antes de qualquer pessoa , Deus olha para você como uma princesa .Ele é o Rei , você é filha dele , logo não tem como fugir disso.
 Aceite -se , é claro que se você tiver condições, e o senhor lhe der a oportunidade de fazer uma cirurgia plástica para reparar um defeito não hesite . Mas pelo amor de Deus não viva s´para isso , tudo acontece com a perfeita agradável vontade de Deus .
Não pense que o padrão de beleza da sua amiga  tem que ser o seu. E não se esconda atrás da maquiagem, mas deixe que as suas qualidades revelem a princesa maravilhosa que você é. “O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate.” (Provérbios 15.13)
O segundo  passo para ser uma princesa do senhor : ore, jejue , leia a bíblia e se consagre , ai você me pergunta para que fazer isso ?  para que possamos ter mais intimidade com o senhor ,  se eu consegui você também consegue haha


Enão é isso meninas espero que tenham gostado o post ainda não acabou eu vou separara em etapas por que se não vai ficar muito grande e iria ficar bem longo e cansativo , beijo menina até a noite

8 comentários:

  1. Assino em baixo, valorizem-se pelo o que é, e não pelo que tem, beleza é algo muito relativo, sejam belas aos olhos do Senhor que já basta.
    Post Magnífico.

    Beijos.

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir
  2. Oi Sah, amei este post. Você sabe que sempre acompanho seu blog e é essa sua dedicação que me faz voltar sempre. Sou cristã, conheço a verdade, e este post falou muitas verdades que garotas devem ler/ouvir.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentarios assim me faz pular de alegria , vc alegrou meu dia , bem que eu desconfiava que vc erá cristã essa luz que tem em vc haha bjs linda to aqui qualquer coisa :)

      Excluir
  3. Amei seu post!! Parabéns! Que seu blog cresça mais e mais e que Deus te use muito aqui na blogsfera pra levantar uma geração de jovens santas e consagradas ao Senhor, que fazem a diferença nesse mundo louco. :D
    Beijo lindona ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhuh que profecia em?? obrigada pelo carinho haha toda vez que quero desistir , o pai me envia uma alma assim tão doce e pura de coração dizendo essas palavras , obrigada por ter alegrado o meu dia Deus te abençoe *....*

      Excluir
  4. Amamos o post.
    ''Enganosa é a beleza,e vã a formosura,mas a mulher a mulher que teme ao Senhor,essa será louvada''

    https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs