Apenas sah

quarta-feira, 19 de novembro de 2014


                     Formas de usar kimono


Olá meninas , uma coisa que eu to apaixonada nos últimos dias é o queridinho kimono , to simplesmente apaixonada , não sei se vocês sabem mais eu amo roupas romanticas haha , e essa eu considero rs.O kimono , veio do Japão , agora o tempo passou e teve uma releitura para a moda brasileira , existem vários tamanhos e formas variadas , mas em geral é mais curto do que dos japoneses ,  existem varias formas de usar mais o que ta na moda mesmo é usar com alguma peça né?

 Como agora está na moda usar kimono ele está substituindo varias peças ,  e muitas que vocês e eu usam para completar o look haha , é o cardigan e o blazer . E é claro que é muito  mais estilo, existe varias maneiras de usar como  eu disse acima , mas cada um tem seu estilo , e usa da forma que achar mais com seu estilo rs. 
















 Então é isso meninas espero que tenham gostado  , beijos e até mais

Um comentário:

  1. Eu amo ♥, acho super fresquinho e ótimo para esse calorão né? Gostei do post =)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs