Apenas sah

quarta-feira, 26 de novembro de 2014


DIY :Sapatilhas com recortes

Olá meninas 
olha que bacana esse DIY que achei no blog See Kate sew, ensinando a forrar sapatilha com recortes de dicionário,ou se vc não tiver, use um jornal ,revistas  use o que tu tiver ,  faça com o que você tiver igual o modelo que uma de nossas leitoras mostrou aqui. Achei super bacana essa ideia e resolvi compartilhar com vocês.

Não sei que tipo de cola é essa, parece ser cola branca normal, se alguém souber comenta aqui em baixo, caso ninguém saiba o jeito seria recorrer a cola universal.




E por fim passe o  verniz por cima das colagens.




Euachei bem criativo a ideia, acho que ficaria legal com recortes de revistas *-*
E vocês curtiram meninas?

xoxo

6 comentários:

  1. Dahora.. só que não.. seu blog tava mais interessante antes Sah, sério..te adoro, mais seila, ta foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio ? eu to meia alzente pq to triste , eu amoo Vocês mas eu só tava ficando no pc antes eu tenho que cuidar de mim tambem , me manda por email oq eu mudou , que eu posso voltar (sabrinacris98@gmail.com)

      Excluir
  2. Nossa concordo com o comentario acima, seu blog mudou muito, ta chato demais! faz resenhas Sabrina, é melhor do que fazer "entrevistas" e tal. Um conselho de uma leitora fiel sua, não tenho blog, mais adoro acompanha-la! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá eu não sei quem é vc , mas mesmo ão conhecendo o rostinho de cada uma eu amo vcs , esse fm de ano eu pasei por coisas que eu nao esperava passar , e eu não queria deixar o blog vazio , pq amo quando vcs vem todas felizes comentando , um dos motivos para eu parar foi que nenhuma Leitora estava comentando achei que vocês não queriam posts sobre mim então acabei postando só DIY o blog perdeu mesmo aquela exencia , lembra quando eu fiz posts todos os dias em julho? que tal eu fazer de novo ? eu quero fazer algumas mudanças aqui no blog , e como vc pediu resenhas , eu estou em um tratamento de makes , (eu explico depois em um post para vcs) então é isso qualquer coisa que quizer falar me manda um email mais explicadinho beijão (sabrinacris98@gmail.com)

      Excluir
  3. Eu adorei essa dica dos sapatos, é uma ótima sugestão para aquelas sapatilhas velhas e até mesmo, para os saltoes que estão descando. bjos e amei....

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs