Apenas sah: DIY short com estampa

sábado, 8 de novembro de 2014

DIY short com estampa

Olá meninas , tudo boom com vocês ?  então o post de hoje é um uma peça de DIY , super simples é muito pratico de fazer , essa é para você que ama roupas personalizadas , mas que não gosta de ficar um bom tempo fazendo haha,  e o melhor qualquer pode fazer , e nada de desculpa em?  logo logo eu vou começar afazer DIY para vocês





 os matérias utilizados foram:
  • Short Jeans
  • Patches Star Trek Comics
  • Ferro de passar roupa
  • Folha branca
  • Tesoura 
  • Lápis



Use o lápis para desenhar e depois recorte o patch de acordo com o tamanho do short, igual imagem abaixo.


Depois coloque a folha branca em cima do patch e passe o ferro quente, no papel de instruções explica tudo direitinho.


resultado do  short e para combinar olha que linda jaqueta? 


gostaram meninas ? beijão meninas espero que tenham gostado *..*




12 comentários:

  1. Olá, tudo bom ? Adorei a dica.
    Seguindo, segue de volta?

    Passa no nosso blog: canalmorenas.blogspot.com.br

    Beijinhoos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, amo posts que são DIY.
    Beijos Sah :*
    http://loirammorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse DIY, ficou um look de comics muito lindo mesmo !
    E já agora temos post novo no blog, já te seguimos, se quiseres seguir de volta…
    Xoxo, http://hashtagwwgu.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ficou lindo mesmo minha linda beijos eu passo lá sim *...*

      Excluir
  4. Gente, que lindo fico. Parece facil, mais eu nao manjo dos paranaue :( kkkkk n consigo fazer..

    http://apenaskeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ha não é tão dificil kkk pra quem tem a pratica consegui facil, beijos linda volte sempre

      Excluir
  5. Ameeeei, vou tentar fazer isso nas férias *-* Otima dica!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou se fizer me envie por email?

      Excluir
  6. Eu amo de paixão customizar minha roupas... Mas sempre fica estranho
    Amei a dica... Não tinha pensado nisso antes!

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs