Apenas sah: O resultado das 10 escolhidas para serem entrevistadas

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O resultado das 10 escolhidas para serem entrevistadas

Olá meus amores ,
Então como eu tinha combinado semana passada eu iria entrevistar blogueiras , quanto grande quanto pequenas e as melhores respostas e os melhores blogs iriam aparacer aqui ,
Confesso que não foi facil, foi cada blogueira linda cada resposta cada historia haha , mas vai cada um com sua opinião né ? chega de enrrolação vamos direto ao ponto haha



Bruna panizo ,  
Barbara rocha,
Laizinha fonesca 
Gabriela tarabal 
Yasmin araujo
Gabi Marins 
 Gisele Lopes 
Clara Pamponet
Graziele Laizer 
Paloma Costa1




Então meninas agora que eu selecionei , Vocês é que terão que escolher qual blog é o melhor
Todos os dias eu estarem mostrando a vocês cada blog que foi selecionado ,e o dia 16 de Janeiro acabarei de mostrar , e aqui do lado (onde fica as fotos e as informaçoes) eu irei colocar o nome das 10 pessoas para vocês votarem qual é o melhor
a votação acaba dia 19 de Fevereiro , e a vencedora além de receber um premio , será divulgada por um mês ,
e obrigada a todas as meninas que participaram , e para quem não foi selecionado não fique triste o ano que vem terá dinovo em ?fique ligadinhas , daqui a pouco estarem postando a primeira entrevista com  Gabriela tarabal fiquem ligadinhas

4 comentários:

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs