Apenas sah: 4 entrevistada

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

4 entrevistada

Olá meninas estou aqui mais uma vez  , para mais uma entrevista , bora conferir  o nome dela  é Barbára Rocha é semprebarbaras.blogspot.com.br
 1  fale um pouquinho de sua historia com o blog 

   Fiz o Sempre Bárbaras para passar o tempo. Não sabia da imensidão do mundo da blogosfera. Inicialmente eu fiz a blog para postar Nails arts, como não existia Instagram, Pinterest ou we heart it para postar fotos específicas, fiz o blog. Ele cresceu de uma forma extraordinária quando fiz a parceria com a Beauty Color, e isso multiplicou os acessos. E hoje o blog é muito importante pra mim e um grande trabalho, que amo fazer. 


  De onde surgem suas inspirações para seus posts?

   As inspirações surgem de acordo com o momento que estou vivendo, Looks da moda, cores que estão em alta e tendências. 

Você faz tudo sozinha ?

Sim tudo que foi feito no blog desde o design até as fotos são feitas por mim. Apenas o post de maquiagem que a Larissa a colaboradora que prepara toda última sexta do mês.


Conta pra gente qual blog brasileiro é o seu favorito (não vale o seu rs), e o estrangeiro ?

Ai são tantos que eu adoro... Falar apenas uma é muita covardia. Amo o blog da Karen Portela, inspirações em moda, o blog da Jessica do Keep Calm Diy... Entre outros. Blog internacional, não acompanho nenhum, mas canais no YouTube acompanho vários.

Seu estilo é …

5- Meu estilo é indefinido, vai de acordo com o meu humor e ambiente. 
  

então é isso meninas espero que tenham gostado de mais uma entrevista beijos e até mais




10 comentários:

  1. Oi flor, muito obrigada pelo espaço fico muito feliz que o meu blog tenha sido escolhido. Convido você e suas leitoras a fazerem uma visitinha em meu meu blog e redes sociais, espero todas lá hen!? Beijo Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii ,eu é que agradeço vc por aceitar o convite minha linda que Deus te abençoe um beijao até mais

      Excluir
  2. Oi linda ♥ A entrevista ficou muito legal, ela foi bem criativa nas respostas e você criativa nas perguntas,amei! Fiz uma entrevista estes dias também com uma amiga blogueira,ficou bem legal tbm haha
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou minha linda voltr sempre viu? beijos e até mais

      Excluir
  3. Lindona, adorei a entrevista, que super essa idéia sua de entrevistar blogueiras. Amei!
    Parabéns pelo blog!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá meu amor , obrigada pro ter gostado que bom que gostou da ideia , espero que eu tenha ganhado uma nova leitora , vou passar no seu canal sim , eu ainda não tenho mais quando eu estiver eu falo com vc ta?

      Excluir
  4. adorei a entrevistaaaaaa,
    entrevista mais gente *-*
    beeeeeeeijos
    Sinceramente Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meu amor , obrigada pela visitinha , volye sempre

      Excluir
  5. que legal a entrevista! Gostei mesmo!
    dezessetemdiante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda volte sempre viu?um big beijo

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs