Apenas sah: 5 entrevistada

sábado, 20 de dezembro de 2014

5 entrevistada

Ola meninas descupe pela demora demorei tanto pois to sem.nett tentanto postar pelo celu , vou tentar fazer esse esforço pra vcs 
A nossa 5 entrevistada é a Laiza Fonseca , espero que gostem





1- Fale um pouquinho de sua história com o blog:
Eu criei o meu blog em 2012 , tinha muita vontade de dividir coisas que eu fazia com os leitores.
Eu adora inventar moda, fazer posts de faça você mesma, e também gostava muito de tirar fotos.
Lembro que no começo eu não tinha uma câmera boa e comecei as fotos pelo celular mesmo.
O tempo passou e eu pedi pra minha mãe uma câmera de natal,  tenho ela até hoje e ela é rosa super minha cara. 
2- De onde surgem suas inspirações para seus posts?

Então, eu procuro sempre acompanhar blog’s maiores . Gosto de blogueiras super divertivas e sempre me inspiro nela, mas, não tem uma certa sabe? 
3- Você faz tudo sozinha ?

Na maioria das vezes sim,  sou eu que fotografo resenhas,  escrevo , edito as fotos.
Mas, sempre que da a minha mãe e o meu namorado me ajudam a fotografar look do dia e entre outras coisas.


4 - Conta pra gente qual blog brasileiro é o seu favorito (não vale o seu rs), e o estrangeiro ?

Eu sempre acompanho a Taciele que quase todo mundo já conhece, e estrangeiro adoro o da Bethany Mota.


5- Seu estilo é …

Muuuito variado, gosto de me vestir de acordo com o meu humor!
Então meninas é isso espero que tenham gostado , nao esqueçam de comentar se gostou ou nao da blogueira rs , beijao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs