Apenas sah: 6 entrevistada

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

6 entrevistada


Yasmin Araujo

1 fale um pouquinho de sua historia com o blog
Resolvi criar o Irônica Adolescência (meu blog) primeiramente porque amo escrever, e descontente com outro blog que tinha queria fazer tudo diferente. Queria colocar muito mais alma nisso. Atualmente minha maior alegria é saber que existem pessoas que apreciam o que escrevo e que meu blog serve muito mais do que atrair seguidores. Ele tem menos de um anó, mas já é meu xodó!


2 de onde surgem suas inspiraçoes para seus posts?
Minhas inspirações costumam surgir de questões e curiosidades minhas mesmo ou de descobertas que faço e resolvo compratilhar com os leitores..

3Você faz tudo sozinha ?
Faço tudo sozinha. Sem colaboradores e sem aquela mãozinha de alguém. Mas até que me viro bem haha. 

4 Conta pra gente qual blog brasileiro é o seu favorito
 Tenho mais de um blog favorito, porém o mais conhecido e que me inspirou a me tornar blogueira é o "Depois Dos Quinze" da Bruna Vieira.


Seu estilo è ....
5 - Diria que meu estilo é próprio, não sigo uma linha e até gosto disso, de ser alguém que não segue rótulos. Porém, gosto de uma influência rocker nos looks, seja um coturno, um chapéu ou um tênis.









4 comentários:

  1. Que fofa! Adoro pessoas que tem estilo próprio e adorei a resposta dela quando falou de seu estilo.
    Te indiquei em uma tag lá no meu blog Sah, ela é bem legal e serve para que seus leitores conheçam mais sobre você e seu blog. Confere lá:
    http://www.meninasemsentido.com/2014/12/respondendo-tag-liebster-award.html
    Beijo e muuuuuuito sucesso! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , foi isso que eu falei pra ela amo pessoas que personalidades e estilos diferentes haha , vou la ver seu blog rs bjs volte sempre

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs