Apenas sah: Como montar looks com shorts jeans

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Como montar looks com shorts jeans


Olá meninas assim como um muitas garotas amam montar looks e sempre inovando , pesquisando em passarelas em tendências pois a moda sempre se renova. Muitas peças de roupa como saias ,shorts   de cintura alta e calças vem ganhando mais e mais adaptações  , , mais existem muitas mulheres que não sabem usar , para que você não fique fora dessa , eu morei algumas dicas bem legais para você montar seu look bora conferir ?camisas leves


            1 Camisas leves



NA  hora de montar o look fique que atenta às blusas , elas devem ser leves é o recomendado,  pois sendo shorts mais justo , para deixar o look mais equilibrado e com mais harmonia para o visual é preciso ampliar a parte de cima 


2 Blusas  estampadas



As blusas com estampas são bastante indicadas , pois dão leveza à composição , podem ser utilizadas com cores de vários sapatos e saltos , e favorecendo a tonalidade mais forte da blusa ou camisa 

3 evite blusas grudadas ao corpo

 Quando você for monte o look com o shorts jeans é preciso estar muito atendo a parte cima , pois se a blusa for muito grudada pode deixar  o look vulgar


4 sua jaqueta deixará seu look mais despojado

I
Uma ótima maneira de compor o seu visual elegante mesmo com o shorts é utilizado uma peça coringa , uma jaqueta utilizando uma blusa bem levinha com um tecido como seda e de cores que seja única 


Então é isso meninas espero que tenham gostado foi com muito carinho que eu fiz esse post para vocês bus e até mais








2 comentários:

  1. Amei os looks, vou usar como inspiração para mim!!

    Amei o blog, estou apaixonada! Me identifiquei muito!
    Acabei de começar o meu blog, pode dar uma passadinha lá?
    http://eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou minha linda volte sempre <3

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs