Apenas sah: Tag eu leitora

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Tag eu leitora

Perguntas

1- Entre post e vídeos, qual você prefere?
Eu prefiro posts  no momento , pui nunca post eu videos no youtube então sei como funciona haha


2- Aproximadamente quantos vídeos você costuma ASSISTIR por SEMANA?
puts , eu costuma assistir bastantes pelo menos uns 40 pois acompanho muitas bogueiras rs

3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?
 A imagem do videos

4- O que MAIS te incomoda em um BLOG?
Musicas que começam do nada , luzinhas inrritantes, se o layout four ruim , tipo sem graça , vai de cada gosto rs


5- O que faz você não assistir um vídeo até o FINAL?
O assunto , se for uma tag muita chata eu deixo pra assistir depois ou não goto mais, depende da voz da blogueira , e do conteúdo

6- Você prefere vídeos curtos ou longos?
dos dois depende do assunto

7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
não eu só avalio , não curto muito comentar

8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?
facebook , e como eu sou inscrita nos canais acabam chegando pra mim rs

9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?
Depende muito do meu humor , eu gosto conhecer canais mais e bem dificil achar um cana com conteúdo hoje em dia , ou seja prefiro os antigos haha

10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?
 Eu diria faça seu trabaho com amor  com o seu coração , vai em frente não igue para quaquer critica .


11- Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!

Então é isso meninas espero que tenham gostado de mais , uma tag é bem dificil deu postar tag aqui não é? haha meninas um beijo e até a proxima

2 comentários:

  1. Me identifiquei com você em várias respostas.
    Nada me deixa mais irritada do que músicas que começam automaticamente e que sempre me dão um belo de um susto!

    Acorda Paola // Oficial

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs