Apenas sah: 10 escolhida e entrevistada

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

10 escolhida e entrevistada

Olá meninas a entrevistada de hoje é a Gabriela Martins do blog Beleza em Cena

 1  fale um pouquinho de sua historia com o blog
 Bom, primeiramente Oi, Sou a Gabi Martins do blog Beleza em Cena, e meu blog fala sobre muitos temas como saúde, beleza, tutoriais, tags, moda e muitos outros assuntos legais, além de dicas super úteis. O Beleza em cena vem crescendo a cada dia, graças a Deus e a vocês, que dão esse retorno super legal para o BC, tanto o canal quanto o blog mesmo.



2   De onde surgem suas inspirações para seus posts?
 Não é todo tempo que eu tenho idéias para os posts. Mas sempre procuro me inspirar nas coisas do dia a dia, dicas legais que eu conheço e compartinho com vocês. Busco também inspirações em algumas blogueiras que eu sigo.



3 Você faz tudo sozinha ?
 Praticamente sim. Edição de vídeo, edição de foto, tirar fotos, fazer tutoriais, gravar vídeos, fazer post's.. Praticamente sou eu quem faço essas coisas. Tenho minha colunista de Moda também, que me ajuda nessa parte, editando e criando os artigos de moda lá pro blog.

 O meu blog Brasileiro preferido, que talvez seja o preferido de muitas de vocês também, é o vício feminino da Camila Cabral. Um Beijo Camila.
O estrangeiro que eu mais gosto é o makeupByCamila2.
4 Conta pra gente qual blog brasileiro é o seu favorito (não vale o seu rs), e o estrangeiro ?


5 Seu estilo é …
 Meu estilo é O Simples Sofisticado. Gosto de ser despojada, mais andando lado a lado com a moda e as tendências. Acho super importante a pessoas que se veste se sentir bem com sigo mesma.

Bom então é Isso meninas Espero que tenha dado para me conhecer melhor e conhecer o BC também. Obrigada Sabrina Pelo convite e Um beijo para todas Vocês.



Então é isso meninas espero que tenham gostado dessa fofa hahah um big beijo e até mais rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs