Apenas sah: 7 entrevistada

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

7 entrevistada



A nossa entrevistada de hoje é a  Gisele Lopes
1 Fale um pouquinho de sua historia com o blog
 Comecei meu blog depois de me mudar, logo depois da transição capilar, como não podia atender a todos devido as correrias da "pós mudança" me sugeriram criar um blog contendo vídeos tutoriais com produtos acessíveis.



2 De onde surgem suas inspirações para seus posts?
 Depende. Ás vezes gravo o que as leitoras me pedem, mas na maioria das vezes, procuro diferenciar pra obter um destaque maior, já que são vários blogs falando sobre o mesmo assunto.




3 Você faz tudo sozinha ?
 Teoricamente não. Eu pesquiso, respondo seguidores, gravo e edito sozinha, mas meu namorado é meu porto seguro, é ele quem me fala o que mudar, quando mudar, ás vezes acompanha a edição comigo.


4 Conta pra gente qual blog brasileiro é o seu favorito (não vale o seu rs), e o estrangeiro ?
 Gosto muito do Necessaire da Kika e estrangeiro amo o canal da Ellarie.


5 Seu estilo é …
 Sou bem básica, mas tenho/amo combinações retrô seja ela no make ou não.

Então é isso meninas espero que tenham gostado um big beijo e até mais 

2 comentários:

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs