Apenas sah: 8 entrevistada

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

8 entrevistada

A entrevistada de hoje é a Clara Pamponet

 1  fale um pouquinho de sua historia com o blog 
tudo começou a 4 anos atrás com a novela ti-ti-ti, eu e minha amiga ( mais eu do que ela) teve a ideia de criar o blog. Mas como era muito nova não sabia como fazer os posts e muito menos me virar na internet ai a um ano resolvi encarar mesmo o blog.




  De onde surgem suas inspirações para seus posts?
2- então minhas inspirações vem das visitas a outros blogs ou até mesmo quando estou distraída e do nada vem uma ideia de um post novo.

Você faz tudo sozinha ?
3- edito todos os posts e ajeito o mínimo os vídeos. Não tenho ninguém para me ajudar, só minha mãe que as vezes   tira minhas fotos



Conta pra gente qual blog brasileiro é o seu favorito (não vale o seu rs), e o estrangeiro ?
4- o meu blog brasileiro favorito é o da Taciele, que te, um jeito extremamente meigo e fofo. Nunca visitei nenhum blog estrangeiro kk

Seu estilo é …
5- se perguntar para minhas amigas vão ficar falando " aah, ela é uma patricinha desde pequena" mas para mim sou eclética, depende muito do meu humor do dia e do quero vestir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs