Apenas sah: 9 entrevistada

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

9 entrevistada

A nossa entrevistada de hoje é Paloma Costa

1ª Fale um pouquinho de sua historia com o blog
R: Eu decidir ter um blog porque eu queria compartilhar aquilo que eu aprendi e aquilo que eu já sabia para outras pessoas, eu me inspirei a ter um blog através de outras blogueiras ai no ano passado no dia das mulher eu criei o meu blog e o canal



2ª De onde surgem suas inspirações para seus posts?
R:  Através de programas na TV ou em revistas


3ª Você faz tudo sozinha ?
R: Sim e com muito amor

4ª Conta pra gente qual blog brasileiro é o seu favorito (não vale o seu rs), e o estrangeiro ?
R: Os Brasileiros são tantos, irei citar 2 o da Taciele Alcolea e o da Jana Make Up

5ª Seu estilo é …
R: Alternativo, as vezes menininha e as vezes mulherão rsrs

Então é isso meninas espero que tenham gostado meninas um beijo

2 comentários:

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs