Apenas sah: Como reutilizar cílios postiços

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Como reutilizar cílios postiços

Olá meninas ,


Meninas,   quem me conhece sabe que eu adoro cílios postiços , e ter muitos e reutilizar nunca é de mais haha , mais ai você se  pergunta , como posso reutilizar eles? é possível ? sim é possível meninas , separei algumas dicas para vocês abaixo , chega de enrolação bora ver as dicas ?


1) Lave-Os Bem  Para isso escolha um sabonete de sua preferência  , que seja neutro , depois quando você  retirar  os cílios ,  ensaboe-os  bem e lave-os  na água . Pelo menos umas três enxaguadas  já remove quase tudo  . dica: tome muito cuidado ao esfregar  para não estragar as cerdas dos cílios

2 )Removedor  De Maquiagem  Pingue  o removedor  em um algodão , e passe nos cílios em movimento  em uma só direção . Veja se  toda a maquiagem e a cola saíram . dica  use um removedor  bifásico , ele contém  um pouco de óleo e não deixa  os pelos ásperos , por que sim se não ninguém aguenta né? mais não é obrigatório ;)

3) Banho De Vinagre  Lavar e usar removedor não é o suficiente , para ficar ainda melhor  use um vinagre é oltimo  aliado  para desinfetar .Encha  um potinho de vinagre e deixe -os  boiando  lá por aproximadamente  5 minutos . Qualquer resquício de bactéria terá sumido .


4 ) Enxugue - Os   Depois desse processo , enxugue os cílios  postiços  em uma tolha , dando pequenas batidas . Não esqueça  no esfregue na toalha  , pode danifica-los . dica : Se você achar melhor usar um secador , use em temperatura média e vento fraco , assim secará mais rápido


5) Guarde -Os Em Local Fechado  Para você que já tem a caixa  em que vieram guarde na caixa , mais para você que não tem a caixa arrume um saquinho  pu qualquer  embalagem  que seja fechada , tampada  para guardá -los . dica : se caso você não guardar nos exemplos que eu sitei acima eles iram acumular fungos e pó , que não é nada bom , deixe-os longe de  gavetas  ou caixas de make 


Então é isso meninas espero muito que tenham gostado de mais um post aqui no blog , um big beijo e até mais

2 comentários:

  1. Dicas valiosas! Parabéns pelo blog e te desejo sucesso! Bjus Reh www.prasairbonita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou é muito gratificante pra mim ouvir isso ♡♡ muito obrigada , volte sempre e muito sucesso pra ti ♡♡

      Excluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs