Apenas sah: Roupas que usam Croche

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Roupas que usam Croche


Olá meninas , que saudades que eu estava de vocês *...* , a inspiração voltou graças  a Deus , e voltaremos com a rotina de posts aqui haha , Então quem sempre está na internet com certeza  já ouviu falar dos looks usando Croche , que está super  em alta nesse Verão 2015 principalmente os Cropped , Para mostrar isso a vocês eu separei cada um para cada ocasião , chega de enrolação vamos para os tópicos !!


Para o dia a dia 
Minha irmã  tem um dos modelos abaixo e eu amo eles dão muito bem com calsas jeans , saias pretas e calsas sociais e um belo salto preto haha










Para Festas 
Existem varias opções para essa ocasião , como por exemplo saias , vestidos longos e curtos , vai de cada um , a primeira  foto o segundo vestido , eu apaixonei por esse vestido muito lindo











Para Praia
Um dos meus preferidos entres esses abaixo eu escolho o da segunda foto , é o mais tampado e mais apropriado para mim , não sei vocês mais prefiro assim haha





Então é isso meninas espero muito que tenham gostado de mais um post aqui no blog , e não se esqueça  de votar viu? beijão

6 comentários:

  1. Adorei os looks! Crochê agora está na moda, estou louquinha por um maiô ou biquíni de crochê, acho tão fofo.
    Beijinhos,
    http://adolescentecriativaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda , eu tambem achei muito fofo esses biquínis volte sempre linda

      Excluir
  2. Acho muito lindo e muito delicado, dá pra fazer looks perfeitos!!!
    Amei o post e o blog flor, nos vemos no encontrinho!!! Seguindo!
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra fazer vários tipos de looks mesmo haha , obrigada por gostar linda espero que a gente se encontre la haha , nos vemos la então bjs

      Excluir
  3. Nossa , adorei , da pra montar looks diferentes e todos lindos, alem do charme que da em .. bjs
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs