Apenas sah: Dica do dia :como fazer cachos no cabelo em 5 minutos

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Dica do dia :como fazer cachos no cabelo em 5 minutos

Olá meninas

  
Então meninas para quem não sabe meu cabelo é cacheado , e como eu uso ele liso ele fica muito ondulado  , mais do que a foto acima haha . Mas eu também sei que muitas meninas tem cabelo liso e gostaria de  deixa lo bem ondulado ou cacheado , com isso eu separei  algumas dicas para vocês

1 Divida o cabelo em duas partes como se você tivesse fazendo uma maria chiquinha, faça o risco começando atrás da cabeça

Você terá duas opções , ou trance (ficará  ondulado ) ou enrrole (ficará cacheado) pegue a chapinha quente e pressione  no cabelo traçado ou enrolado

3 Passe a chapinha em toda extençao do cabelo da trança ou do enrolado e deixe agir por aproximadamente 3 minutos não deixe tempo pois pode danificar os seu cabelo

  Depois desses passos , desenrole o seu cabelo e passe um spray  fixador  ,


Pronto meninas eu espero que vocês tenham gostado um big beijo e até mais







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs