Apenas sah: 5 Truques De Beleza que Você Precisa saber

quarta-feira, 4 de março de 2015

5 Truques De Beleza que Você Precisa saber

Olá meninas , que saudades eu tava tava de vocês  meu amores , desculpa pela demora os posts voltaram ao normal , eu estou estudando muito agora é acabo ficando muito cansada em tempo para fazer posts mais enfim , tô de volta !!!
Então meninas hoje venHo encinar a vocês 5 Truques de beleza  todas usando apenas uma colher bem gelada ,fiquem vem atentas as dicas bora lá ♡♡







Fiquem Livre Das olheiras , bolsas
Ficou até tarde estudando ou voltou do para  trabalho , festa muito tarde e mal conseguiu dormir ? Seus problemas acabaram , para começar deixe uma uma colher no freezer  , durante uma noite será suficiente para ela ficar bem gelada. Quando você acordar pegue a colher e precissione em cada lado das olheiras por 30 segundos .

Faça Contorno do rosto 
 Uma forma mais simples de Fazer contorno é pegar a colher posiciona lá em diagonal na sua bochecha , de forma que a parte de cima do objetivo m cima da orelha .Agora passe o blush  ou pó na parte de baixo da divisão . Faça a mesma coisa no outro lado do rosto.

Retire O Inchaço Da Sua espinha 

Se sua espinha ainda  estiver com pus , deixe a colher na água quente por um minuto e  em seguida ponha direto na espinha, o calor irá retirar o pus mais rápido para fora.

Levante os seus belos cílios 

Se você não usa curvex   a colher irá ajudar você a substituir ele. Coloque a parte exterior da colher na parte interior dos seus cílios e faça uma leve pressão . Outra opção é colocá - lo sob a pálpebra móvel e aplicar a máscara da sua preferência nos seus cílios.

Poros Dilatados

Pegue a  colher gelada e passe pelo rosto todo   para reduzir Los pressionando - o , e os poros iram diminuir  .Faça isso quando seu primer acabar haha .

Então é isso meninas espero que tenham  gostado um grande beijo e thau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas flores já que leram se divirtam comentando os posts , vou ficar muitoo feliz bjs